Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos - Há Vida na Biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eventos - Há Vida na Biblioteca. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de junho de 2010

Há Vida na Biblioteca

Os alunos do 6ºC visitaram a Biblioteca da Escola no dia 19 de Maio para fazerem uma entrevista às professoras bibliotecárias.
Depois cada aluno redigiu a sua reportagem e foram seleccionadas as melhores.
As reportagens já foram enviadas para o endereço electrónico vjuniorbibliotecas@impresa.pt e todos aguardam, com expectativa, o resultado deste concurso promovido pelo Plano Nacional de Leitura, a Rede de Bibliotecas Escolares e a VISÃO Júnior.
A melhor reportagem será publicada na VISÃO Júnior de Junho e a equipa/ turma que a realizou terá a possibilidade de fazer uma visita de estudo à redacção da revista.
Todas as outras reportagens serão disponibilizadas no sítio da VISÃO Júnior.

Criatividade em Ação

Criatividade em Ação Trabalhos realizados pelos alunos