Dvd's da Nossa Biblioteca

Michael Jackson - O Legado (1958 - 2009)

SINOPSE

Realizado já depois do seu desaparecimento, esta biografia leva-nos numa magnífica viagem que percorre toda a carreira do Rei da Pop mundial.


Desde a formação dos Jacksons 5 até ao estrondoso sucesso a solo, foca o seu percurso, as suas conquistas, mas também os escândalos que marcaram a sua vida.


Cantor e dançarino de excelência, bateu todos os recordes de vendas de discos, tornando-se um ícone da música internacional e influenciando inúmeros artistas em todo o mundo que, ainda hoje, procuram inspiração na sua arte.


Com mais de 40 minutos de extras, esta edição inclui entrevistas com Michael Mcgloiry (músico e amigo da família Jackson), a última aparição em público de Michael Jackson, em Março de 2009, e a reacção dos fãs à morte do Rei nas ruas da América.


Sinbad - A Lenda dos 7 Mares

SINOPSE

Nesta aventura, o pequeno marujo, Sinbad, rouba inadvertidamente o Livro da Paz, o que desperta a ira dos deuses do Olimpo.

Para acalmá-los, Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou. Se não fizer isso, Proteus, o melhor amigo de
Sinbad, pode morrer.

Então, Sinbad ruma às ilhas Fiji, e é seguido pela desconfiada Marina, noiva de Proteus, que quer certificar-se que ele não distrai do objectivo e esquece o amigo.

Mas, a complicar tudo, Eris, a deusa do Caos, tenta impedir Sinbad a todo o custo.



X-men

SINOPSE

Mutantes dotados de poderes especiais vivem em meio à sociedade humana, mas sofrem preconceitos, pois os humanos não entendem seus dons e temem que eles dominem a sua raça.
Entretanto, existe um grupo de mutantes, os X-Men, liderado pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), que luta para vencer estes preconceitos através de modos pacíficos.
Mas um outro grupo, conhecido como a Irmandade dos Mutantes, declara guerra ao seres humanos.
Agora os X-men terão que ajudar os humanos a combater esses mutantes e ao mesmo tempo tentar quebrar o preconceito de que humanos e mutantes não podem viver pacificamente.

Comentários