sábado, 20 de fevereiro de 2010

Há Vida na Biblioteca


A Turma do 6º C inscreveu-se na iniciativa "Há Vida na Biblioteca", criada pelo Plano Nacional de Leitura, pela Rede de Bibliotecas e pela Visão Junior.

O objectivo desta iniciativa é mostrar como funcionam as bibliotecas das escolas e treinar competências úteis ao trabalho que os alunos devem desenvolver para terem mais sucesso nos seus estudos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Criatividade em Ação

Criatividade em Ação Trabalhos realizados pelos alunos